Romance d’Aujourd’hui – IV – A Preparação

A Preparação

Ao sentar-se na cadeira à frente dela, leu-lhe nos rosto que ela já não queria esperar mais. O desejo tornou-se tão intenso, tão poderoso, que um simples toque na mão dela fez o prazer inundar o mar do seu olhar. Não podiam estar mais de acordo. Ele tencionava dizer-lhe que chegara o momento. Já partilharam mais sobre o assunto que inúmeros casais que vivem juntos há décadas. Não é necessário dizê-lo. Ela olha-o intensamente e pergunta:
– Queres passar o próximo sábado comigo? Começaríamos pelo pequeno almoço e depois … veremos onde a vontade nos leva.
– Sim, quero passar o próximo sábado contigo. Estarei à tua porta às dez horas.

Não voltam a ver-se até ao dia combinado. Não foi calculado, mas ele tem outras obrigações e não volta à esplanada. Trocam mensagens, telefonemas, mas não se encontram.

Apesar das obrigações, ela encontra tempo para comprar o que considera importante para que o dia com ele seja inesquecível: algumas velas para o ambiente, rosas para testemunharem o evento, bebidas para desidratar depois do esforço, óleo de massagem para o toque e outros artigos para… brincar.

Não deixou nada ao acaso. Quer que ele se sinta à vontade. Na véspera, limpa o pequeno apartamento, muda os lençóis e dispõe tudo como previsto. Nem sempre se pode prever tudo e até pensa que não se deve fazê-lo para deixar espaço para a vontade do momento, para a espontaneidade. Pensa no entanto que certas coisas podem ser acomodadas para que o ambiente seja propício à voluptuosidade, à partilha e ao prazer.

Ele tem saudades da companhia dela mas acha que, afinal, não a ver durante os dias anteriores ao encontro também contribui para criar um ambiente. Há na ausência uma sensualidade que não suspeitava. Continua a enviar-lhe mensagens, a dizer o quanto está impaciente por vê-la.

Sem se consultarem, acordaram ao mesmo tempo, cada um em sua asa. São oito horas. Ela verifica os preparativos e faz correr sobre o corpo a água quente do chuveiro. Quase demais, quase escaldante, mas é o que ela precisa para relaxar a tensão provocada pela ansiedade de o acolher enfim em sua casa e em seu corpo.

Ele escolhe um banho também bem quente. Relaxa os músculos e deixa a mente viajar até ela num sonho acordado onde ela é sua, onde lhe oferece carícias, onde recebe prazer. As imagens são tão vívidas e intensas que o seu corpo sente as emoções que os gestos provocariam se estivessem a acontecer. Ele não quer ter pressa, não quer que o seu corpo, que já não tem vinte anos, o impeça de dedicar-se a ela com todo o tempo, toda a calma, toda a intensidade que deseja. É então que decide, para preparar-se, despejar a banheira e o corpo dos fluidos quentes antes de fazer correr sobre os ombros água fria, quase gelada, para despertar, para guardar a tensão presa no desejo e os músculos prontos para o exercício do prazer.

Faltam cinco minutos para as dez quando ele bate à porta. Ela acorre, ansiosa por vê-lo. Usa um vestido preto, justo, desenhando as formas generosas, completado por um casaco vermelho. Os sapatos são pretos, de salto alto e o cabelo está enfeitado por uma fita a relembrar a cor do casaco.

Continua

Dulce Morais

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Romance d’Aujourd’hui – IV – A Preparação

  1. Amigo JP, continuará, com certeza… verás se continua da maneira que desejas. Se não for o caso, poderás queixar-te ao teu professor de faculdade que te meteu ideias estranhas na cabeça… hahahaha

  2. Amiga Dulce, diz aqui por cima que continua… e espero que continue porque, pelo andar da carruagem, o próximo capítulo vai ser daqueles com bolinha encarnada no canto superior direito e, esses, são os que eu gosto mais… Vá lá, venham de lá essas aventuras de, como dizia um professor meu da faculdade, já falecido, saias para cima e calças para baixo… hahaha… jpv

Obrigada pelo vosso comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s