Amarras





Amarras

Nó na garganta
Aperta todo o ser
Laço desfeito

dm
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a Amarras

  1. Desfaçamos os nósNa garganta, nos movimentos, nos pensamentosSem amarrasE com muita poesia:)

  2. Isa E. diz:

    Belíssimo, Dulce!Um laço que se desfaz e vira nó…Perfeito, minha amiga!

  3. Ailime diz:

    Belíssimo poema na essência do sentir! Os nós que sufocam…Beijinhos.

  4. do evento triste a poetisa derrama a beleza… Singelo e emocionante.

  5. Gracita diz:

    Oi Dulce.Um haikai perfeito e belíssimo. Cuidado ao desatar o laço, senão vai sobrar apenas os nós. E nós sempre traz a dura realidade. Beijos com meu carinho.Gracita

  6. Dulce, que beleza de construção, laços desfeitos realmente deixam nós. Belo jogo de palavras. Bjos e uma boa semana.

  7. Valéria diz:

    OI Dulce!Dói mesmo um laço desfeito. Adoro haicais e este ficou perfeito.Beijinhos e uma linda semana!

  8. Um laço desfeito (uma amizade desfeita, um romance terminado, não sei) nos deixa amarrado, dá nó na garganta… seria isso? Difícil entender, mas o mais complicado é essa minha mania de querer entender tudo… se eu tivesse competência, vá lá, lá vá… Imagem meio pesada, Dulce! Difícil encará-la, mas mais difícil é essa minha mania de querer julgar as coisas… se eu tivesse sensibilidade para tanto… Pior que tudo é eu dar tanta importância para as coisas que passam na minha cabeça (tanta pretensão!), bastava sentir e sentir tão-somente. Inquietante haicai!

  9. meu toque diz:

    Procurando um que, ainda apertado ainda sem saber.

Obrigada pelo vosso comentário!

