Sailing

Voilier Sur Le Petit Bras De La Seine, Argenteuil – Claude Oscar Monet

 

Sailing

The waves of your caress
Brought to the surface
A new land – not less –
Wrapped in a bright lace.

Horizon in your eyes
Showed me the direction
To follow to collect the spice
Of our lovely emotion.

Strong winds of your wanderings
Blew leaves through the clouds,
Flew birds across the golden rings
That only Heaven allows.

The power of your stream,
Instilled by your tenderness,
Drove me to my dreams
Leaving no place for rudeness.

I felt light in your arms.
Nourished by your kind lightning,
I felt comfortable, protected from harms,
By your love that I am sailing.

Dulce Morais

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

15 respostas a Sailing

  1. Olá,O traduzi pelo google, com certeza uma belo poema…Abçs

  2. Ana Mestre diz:

    Muito lindo…que tal traduzir em português?Bj

  3. Um poema apaixonante, minha querida :)Beijito*

  4. Isa E. diz:

    "Horizon in your eyesShowed me the direction"Dulce, minha amigaVocê me emociona com a poesia que escreve…Obrigada, minha querida, obrigada, uma vez mais.

  5. Que doce brisa sopra dos teus versos… Decidi actualizar o blogroll d'O Berço do Mundo, e inclui o teu Crazy 40 blog na lista de favoritos.Beijinho e um doce domingoRuthia

  6. Um belo navegar em que voam pássaros e sentimentos de ternura e afeto estão na alma e coração. Belíssimo, Dulce!

  7. Carolina diz:

    Ola Doce, Sailing on the waves of your caress… uh…Que grande prazer ler esta romantica noite uma poesia tao bonita. Amiga, voce escreve como os anjos, alem de que a pintura de Monet faz um escenario perfeito para tal beleza.Um abraco grande.

  8. Belíssima sua casa!!!, é encantador quando as pessoas conseguem expor em palavras os sentimentos sentidos em diversos momentos.Beijos com rastros de alegria.Sol

  9. Só um quadro de Monet nessas calmas águas mas hoje menos puras do Sena, para acompanpanhar tão doce poesia.Beijinhos

  10. Ailime diz:

    Lindíssimo poema!E a foto magnífica.Beijinhos.

  11. Olá!Boa tarde!Dulce…muito belo!…Ah! Como é bom velejar nas doces águas,Remando, remando na calmaria do amorLentamente, e, na suavidade dessa emoção.Sem destinos em plena liberdade ,Somente neste oceano que me faz sonhar…Obrigado!Bom final de semana!BeijosAh …! How sweet is smooth sailing in the waters,Rowing, paddling in the calm of loveSlowly, and in the softness of that emotion.Without destinations in full freedom,Only in this ocean that makes me dream …

  12. meu toque diz:

    Eu me senti confortável e protegido de danos,Por seu amor que eu estou velejando.Magnífico.

  13. Mesmo para mim, que tenho um inglês insípido, é adorável! Obrigado por compartilhar!

  14. Mariangela diz:

    Oi Dulce que linda poesia!Encantada!Beijos de um ótimo dia!Mariangela

  15. Suavíssimo….belo!

Obrigada pelo vosso comentário!

