Presente


Presente

Não sei contar
As histórias que acontecem,
Os amores que se terminam,
As lágrimas que correm.
Não sei dizer
O tempo que passa,
A dor que o preenche,
Os dias que derretem.
Não sei amar
As mãos que me apertam,
Os olhares que me envolvem,
As cores que me percorrem.
Não sei escrever
As palavras do amor,
As rimas do meu verso,
As asas do meu poema.
Não sei voar
Nos sonhos que me fazem,
Nos desejos que me destinam,
Nas nuvens do meu tempo.
Só sei ser eu.
Não é muito
Mas é o que sei.
E isso, é teu.

Dulce Morais

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

29 respostas a Presente

  1. Sandro Ernesto diz:

    Basta você ser você mesma para aflorar lindas poesias Dulce, e isto me basta ! Parabéns pela linda poesia ! abraços

  2. Anne Lieri diz:

    Dulce,eu achei lindo demais seu poema!Bjs e meu carinho,

  3. Sueli diz:

    Poesia linda que encanta e arrepia…Parabéns Dulce pela bela inspiraçãoSu

  4. D. Garcia diz:

    Ser você e ainda entregar-se inteira é dar ao outro um mundo de tesouro que jamais poderia receber de outro jeito que não fosse através do amor; e por amor se escreve as próprias histórias felizes, e se conta as histórias que se vive, e se canta a música desse amor que existe.Então, ser uma e ser tudo.Belo poema! Abraços e boa semana! Daniel.

  5. Dulce!"Tanta beleza no olhar…" EScrever é transmitir a nossa forma de olhar, enxergar os fatos e expressar os sentimentos.SEmpre lindo!

  6. Amar! Penso que seja isso. Entrega do que somos.Lindo Dulce.

  7. Não sabemas vai contando tudonum belo poemacom ritmoe uma bela musicalidade Luiz Alfredo – poeta

  8. Bem… que poema lindo Dulce :)Adorei :)Beijito*

  9. Que poema mais lindo, Dulce!Parabéns! Belo talento.Beijo.

  10. ZilMar diz:

    oi Dulce,maravilhoso seu poema…vc escreve demais!!!!estou encantada…deixo pra vc meu carinho…admiração…Zil

  11. Isa E. diz:

    E não é preciso mais nada…A entrega basta e ela é simples assim. Apenas acontece.Lindo poema, Dulce! Lindo demais!

  12. Dulce, saber-se é passo fundamental para estar bem consigo e com o outro. Bjos.

  13. Quer saber?Numa frase voce soube tudo.Linda construção/inspiração Dulce.Bela semana e meu terno abraço de paz e luz.Bjo

  14. Com certeza sabes muito mais do que imaginas… =)

  15. É assim o poeta! mesmo que ele escreva os mais lindos versos.Sempre acha que não dizem tudo que lhe vai na alma…você é poeta.Um abraço

  16. Que delicado e divino poema! Amei *__*Abraço!Boa Noite^^

  17. Passando de novo para deixar um abraço.'Não sei voarNos sonhos que me fazem,Nos desejos que me destinam,Nas nuvens do meu tempo.Só sei ser eu.'Lindo texto!

  18. Lindíssimo Poema Amiga Dulce Morais, meus parabéns!Obrigada por nos brindar com mais um Belo Poema.Boa noite 🙂 🙂

  19. Um poema arrojado, penetrante, libertador. A sensação que fica é que foi feito de bate pronto, numa fração de segundos, tamanha a espontaneidade e beleza. As limitações, não sei, quando se tem consciência delas, como é o caso, passam a ser o preenchimento delas, o voo, as rimas, a escrita… "Que as nuvens do seu tempo" (lindo, lindo) possam lhe conduzir rumo à realização de todos os seus desejos.

  20. Dulce, que poema lindo. Ele vai, verso a verso, nos envolvendo com os "Não sei". E termina com um surpreendente " Mas é o que sei.E isso, é teu."Você é bastante talentosa.Um abraçãoManoel

  21. Mariangela diz:

    Sabe como ninguém se expressar, e sabe tão bem nos presentear com poemas tão maravilhosos!Beijos e uma boa semana!Mariangela

  22. Olá Dulce…Que lindo, ja sabes o mais importante , ser você é isto que faz a vida valer a pena , nos reconhecer mediante a tudo e a todos…Beijos

  23. Noooossa! Que perfeito! Fechou com chave de ouro!!!

  24. Simplesmente lindo Amiga 😉

  25. Valéria diz:

    Oi Dulce!Que lindo sentir e uma declaração de amor maravilhosa.Beijinhos e uma linda semana!

  26. meu toque diz:

    Agora o que resta é aplaudir.maravilhoso.

  27. Quem escreve um poema tão bonito assim, sabe muito.

  28. Socorro!!!Que poema mais lindo!!!Amei cada palavra, cada sentimento encravado!Lindo!Deixou que sua alma falasse, maravilhoso demais!!!Amo o que escreve!Feliz de quem a inspira!!!!Deus a abençoe!

Obrigada pelo vosso comentário!

