Ruído


Ruído

Ecoa em mim
Fragor ensurdecedor
Ressonância

dm





Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

22 respostas a Ruído

  1. Uma bela arte literária encontro por aqui, me visita amiga, va no meu blog! Beijos

  2. interessante estes posts curtos…possuem potência máxima!

  3. Somos feito de som, o silêncio incomoda. Bjos.

  4. Ailime diz:

    Lindo!E o ruído nos convida ao silêncio.Beijinhos e bom domingo. Ailime

  5. O universo encontrou uma excelente caixa de ressonância, que nos chega através tua escrita.Se ao menos soubéssemos ouvir.Beijo querida e um doce domingoRuthia d'O Berço do Mundo

  6. Isa E. diz:

    Nossos ruídos e suas ressonâncias.Repercussões inevitáveis… Um bom domingo, Dulce!Beijinho

  7. O ruído do nosso silêncio em nós 🙂

  8. MARILENE diz:

    Sempre há algo a ecoar em nosso íntimo, muitas vezes, gritante. Muito lindo seu haicai. Bjs.

  9. É o ruido da beleza minha querida, o perfume que exala de ti, também faz música.Abraços e ótimo domingo pra ti.

  10. Olá!Bom dia!Dulce…eu gosto muito da sensibilidade e criatividade em poucas, dos haicais…tem ruídos que se amplificam na caixa de ressonância do vazio e tudo se cria, quando olhamos para o céu e sentimos saudades…Obrigado pelo carinho da visita!Bom domingo!Beijos

  11. Olá Dulce,Simplesmente lindo. Amei!Você é ótima em haicais, hein?Ótimo final de semana.Beijo.

  12. Anne Lieri diz:

    Dulce,pequenos frascos,grandes perfumes!Lindo haicai,menina!bjs e meu carinho,

  13. Ressonâncias primevas: o bater do coração emconsonância com o vai e vem das ondas do mar.vida.Um abraço

  14. Dulce, bastante inteligente a manifestação deste hai kai.Um maravilhoso final de semanaBjsManoel

  15. Elisa Bete diz:

    Um poema pequeno e tão forte! Como no pouco podemos dizer muito e a Dulce di-lo muito bem, sempre :)Beijinhos e bom fim-de-semana 🙂

  16. Olá minha querida, esse Ruído pode crer dizer muito, pode ser além de tantos o ruído que ficou ofuscado na nossa garganta e não quis sair.Ou também aquele ruído que ecoa dento do fundo do poço que volta como ruído.Espero que tenha um lindo fim de semana, com beijinhos de luz e muita paz…

  17. Boa tarde, Dulce. De fato, esse ruído pode ser de palavras soltas que gritamos, que precisamos exorcizar, mas pode ser também, palavras, que existem dentro de nós, que causam um som forte e intenso, que somente os nossos ouvidos escutam.Beijos na alma e parabéns, pelo DIA DO POETA!Fique na paz!

  18. Esse estrondo, esse grito que ecoa dentro de nós forte e intenso são sentimentos que querem se externar, vier a tona… é nosso eu querendo se libertar… Profundo né… (kkkk) É o que eu acho e ficou lindo assim como descreveste… curtinho mais intenso. Bjão!

  19. Dulce, voltando para apreciar mais um. Você sabe que curto hai kais…Somos a caixa de ressonância do mundo!Abraços!

  20. .O maior prazer que eu tenhoe receber você. Quanta deli-cadeza e beleza tem a sua es-crita.Sabe, garotinha, tô morto de felicidade por ser seu amigo.Ah, amanhã levarei umas ver-dades sobre os crimes da In-ternet e pelo que eu sei, vo-cê vai gostar.Um beijo,silvioafonso.

  21. Ana Mestre diz:

    Curto mas com uma infinidade de significados.Bom fim de semana.

Obrigada pelo vosso comentário!

