Offert


Offert

Accepte l’amour
Et reçois-le en cadeau
Aucun compromis 

dm
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

16 respostas a Offert

  1. verônica diz:

    l'amour a ses charmes.Bonne fin de semaine

  2. Que foto linda! MAgnifica!

  3. Dulce, lindo presente. Dizem que amor com amor se paga e eu també acho que amor com amor se "pega".BjsManoel

  4. O Amor, em si mesmo, já é um presente partilhado.Os compromissos prendem-se com ciumes ou confiança com limites.Mas adoro o Pensamento com é apresentado.BeijosSOL

  5. Quem oferece amor recebe o mesmo presente de amor em dobro. Multiplicado infinitamente.Estes pensamentos deveriam ser a mola para começarmos o nosso dia com mais amor.

  6. Isa E. diz:

    Eu aceito, minha amiga!O meu coração está sempre aberto para ele…Beijinho

  7. "Tu és sempre responsável por quem cativas"Um abraço

  8. Minha queridaQue doçura de presente, é muito suave.Agradecendo também a carinhosa visita que adoro e deixando o meu beijinho.Sonhadora

  9. luisa diz:

    o amor é dádiva, obviamente 🙂

  10. Pérola diz:

    Um presente que também quero…Beijinho

  11. Sissym diz:

    Je suis d'accord!bisous

  12. Evanir diz:

    Peço perdão por minha ausência infelizmenteé tudo que tenho feito nos últimos tempos.Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.Eu me sinto constrangida mais infelizmentea vida nunca é como a gente quer.Os planos de Deus nem sempre são os nossos planosa cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade tão linda .Um dia de paz e luz.Um final de semana abençoado beijos carinhosos,Evanir.

  13. Tres bien mon amie Dulce Morais :)J'adore….

  14. Ana Mestre diz:

    Um bonito pensamento para começar o dia.Beijinhos

Obrigada pelo vosso comentário!

