Agradecimento

Caros amigos e leitores,

Esta publicação vem agradecer várias pessoas:


que me dedicou uma poesia intitulada:
“doce Dulce” que vos convido a descobrir aqui.
A ele envio um abraço transatlântico!
Muito obrigada, Men@




2. À Ana Mestre do blogue Coisas Minhas
que me fez a honra de me dedicar uma publicação sob o título “Felicidade” que vos deixo descobrir aqui.

A ela envio o meu abraço sincero e a minha gratidão.


3. Por me oferecerem o Prémio Dardos


Como já fiz uma publicação deste prémio, quero deixar aqui o meu agradecimento pelo carinho do presente.




4. Por me oferecerem o selo Versatile Blogger

a) À Elisa Bete do blogue Palavras ao vento

Neste caso também já fiz uma publicação mas renovo o meu agradecimento sincero pela distinção que me ofereceram.





5. Enfim, quero ainda agradecer todos os leitores e seguidores

pela simpatia das vossas leituras e dos vossos comentários tão preciosos. Sem vocês, este cantinho não seria o mesmo. 

Um abraço a cada um de vós!

dm

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

13 respostas a Agradecimento

  1. Iza diz:

    Olá, Dulce!Coisa linda esses presentinhos. Para mim está sendo uma experiência muito boa poder falar ( interagir ) com alguém de outro país. Sabe que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer pessoas de outras línguas? Acho que isso se deve ao meu inglês que é muito precário.Abraço grande!

  2. Dulce, os mimos foram merecidos e todos ficaram lindos. Bjos.

  3. jjcruz diz:

    Antes de mais quero agradecer sua gentileza em me incluir nesses seus agradecimentos. E quanto a vc, se todos dizem é porque é verdade, além do mais és realmente muito simpática e muito generosa, aja vista suas constantes visitas em meu humilde blog, que me deixa muito lisonjeado com seus comentários. Um grande abraço e muitas felicidades para ti.

  4. edumanes diz:

    Suas coisas lindas sãoAssim como é sua donaPor elas tem amor e paixãoE todas elas muito ama!Boa noite para você,amiga Dulce,um bjoEduardo.

  5. Gentee do céu! Tô ficando pra traz! Preciso fazer uma homenagem urgente pra você minha linda! rsrs Brincadeiras à parte, as poesias ficaram lindas e você é claro é mais que merecedora! Gr. Bjooo e tenha uma semana de muita paz minha querida!

  6. Men@ diz:

    doce Dulce,a recíproca é verdadeira…Quando um'alma nos encanta com sua luz, um raro perfume impregna nossos corações e os sentimentos alçam vôo na imaginaçÃO e nos sonhos e passamos a ouvir o mais belo dos cantos…CANTO DE ENCANTOSⒸVagando por outro cantoum canto ouvi entoarcom encanto melodiosoque fez secar o meu prantoFranco no seu cantaresperança a todos os cantosde solidão, dor, nostalgia esse canto de alegriaPleno de amor serenome trouxe doce lembrança ao ouvir no coração maduroaquele amor de criançaInvadiu minh'alma ecoandosons pelos cantos tantosqual canto de liberdadeao amante de seus encantosAo ouvir a suave cançãoversada num nobre cantopulsou forte meu coraçãoque estava jogado num cantoE conto o canto de encantosmolhando a face num prantode lágrimas com felicidadepor ter ouvido esse cantoMen@®

  7. Dulce querida amiga, és o tipo de ser humano que irradia luz e assim, com tua simpatia, teu carisma, teu jeito meigo, e com um sorriso que parece um convite a um abraço, um carinho, vais por ai, atravessando oceanos e a todos conquistando. Bju grande no teu coração. Que bom que a internet nos permite, mesmo a distância, conhecer pessoas com você. Fica com Deus.

  8. Dulce, você é um amor de pessoa. Não tem como não gostar de você. Muito bom manter essa amizade, ainda que virtual.Um abraçoManoel

  9. Gracita diz:

    Parabéns Dulce pelas maravilhosas homenagens. És merecedora de cada uma delas, por teu carisma, simpatia e amabilidade. Tenha um domingo maravilhoso. Beijos com meu carinhoGracita

  10. Jô Bibas diz:

    Muito lindo e delicado o seu blog, Dulce. Obrigada pela visita ao ArteAmiga. Bom domingo,Jô

  11. Isa E. diz:

    Dulce, minha amigaTodas as homenagens são muito merecidas!E nós é que temos a agradecer pela sua doce presença e pela alegria que ela nos traz!Um beijo afetuoso!

  12. Parabéns Dulce pelas homenagens que recebe.Você merece, pelo seu trabalho,pela sua delicadeza e atenção que dá às pessoas.Um abraço

  13. Ana Mestre diz:

    Dulce,Fiquei sem palavras…Resta-me dizer que me sinto muito lisonjeada e honrada pelas suas visitas e por este agradecimento.Obrigada

Obrigada pelo vosso comentário!

