Bússola


Bússola

Perdi o Norte
Não sei onde vou sem ti
Orienta-me

dm
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

26 respostas a Bússola

  1. DulceObrigada pelo carinho da visita. Encontrar uma amiga talentosa nos haicais é maravilhoso.Amei o seu blog em que partilha com os amigos.Ver aqui o trabalho de Toninho e outros é gratificante.É lindo este seu haicai. Estou-me identificando no momento, pois estou passando por uma fase conturbada e triste. Uma cunhada se foi e outra está gravemente enferma sob cuidados na minha casa.Volto para ver todas as postagens.Um lindo dia para você.Beijos.

  2. Lindo demais que inspira Dulce.Mesmo sem rumo.Sigo pelo perfume_Encontro você.Carinhoso abraço amiga de paz e luz.Belo fim de semana.Beijo.

  3. Isa Lisboa diz:

    Muito bonito, estou certa de (re)encontrarás o caminho! Beijos

  4. Ana Mestre diz:

    Vai onde te levar o coração!

  5. Perdi-me no seu versoSerá que se for ao inversoMe acharei em reverso????bjsMeusCAtita

  6. R. Vieira diz:

    Que máximo!!!! Precisamos sempre de algo ou alguém a nos guiar.Que lindo!!!Bom demais chegar aqui!Abraço!

  7. Quando os nossos pólos mudam…

  8. Olá Dulce,Quando perdemos o norte, melhor seguir a bússola do nosso coração.Belo haicai.Ótimo final de semana.Beijo.

  9. De dia terei o sol para me guiar,De noite, as estrelas serão meu guia.Quando a bussola quebrar …Querida dulce, uma citação que nos faz pensar "e se?"

  10. A rainha do haicai deixo aqui expresso a minha admiração! Bom dia poetisa!

  11. Isa E. diz:

    E é assim que o amor consegue nos desorientar…E perdidos, procuramos no outro qual direção seguir.Esse haicai é belíssimo, minha querida.Um beijinho

  12. edumanes diz:

    Perdeu o norteNão perca o sulProcure a sorteOlha o céu azulAs estrelas a brilharOs seus lábios a sorrirPara o norte encontrarNão se pode destruir!Boa noite para você,amiga Dulce Morais,um beijoEduardo.

  13. Desmagnetiza das coisa negativas faz com q achamos a luz q nos guiará. Bjos, Dulce.

  14. Quantos nortes já buscamos, encontramos e novamente perdemos?Muito lindo! do Norte ao Sul de seus versos.

  15. Pior é quando não nos ouvem não é minha linda? Mais um haicai maravilhoso! Gr. Bjooo!

  16. Dulce, que lindo isso. A maior prova de confiança em alguém é a solicitação do "norteie-me". Oferecer o norte é uma grande doação.BjsManoel

  17. Aí é que está… encontrar de fato a melhor forma de encontrar o caminho.Será que as estrelas não seriam nossas melhores orientadoras? (rs)Um abraço

  18. É só ouvires a tua voz interior :)Beijito*

  19. Mariangela diz:

    Muito lindo, adorei sua inspiração!Beijos, e uma bela tarde!Mariangela

  20. Sandra diz:

    Maravilha, adorei, sem rumo,mas sabendo de onde vem adireção.Me visite e veja seus trabalhos lindos lá. Beijão.

  21. Siga sempre em frente minha doce amiga, o caminho se faz por nossos pés, e no meio dele, existem incontáveis boas surpresas, emocionante e linda poesia.Meus aplausos e abraços pra ti

  22. Às vezes perdemos o norte para chegarmos ao Sul .Às vezes a bússola está quebrada ou então " às vezes" não aceitamos o caminho !Muito reflexivo Dulce . Gostei ^^

  23. Men@ diz:

    Sulime!!! doceDulceSiga a Luz d'almacomo fosse a D'alvaque te oferecibesOSMen@

Obrigada pelo vosso comentário!

