Agenda de Ouro


Agenda de Ouro

Tive a imensa felicidade de receber da Nádia Santos este selo de Agenda de Ouro. Autora do blogue Gritos da alma, a Nádia é, não só uma poetisa de talento com uma sensibilidade rara, mas também uma leitora atenta e adorável que demostra nos seus comentários uma doçura natural.

Sinto-me muito lisonjeada por receber este mimo. Fico sempre surpreendida quando recebo distinções, em particular aquelas que vêm de autores de blogues que eu gosto de seguir e comentar.

É agora a minha vez de deixar este presente a alguns blogues. Como sempre, é muito difícil escolher, porque são muitos os que eu tenho prazer em seguir e ler. É impossível mencionar cada um. Se eu fizesse a lista de todos os que merecem esta distinção, esta publicação iria até ao fim da página! No entanto, como tem de ser feito, deixo este selo  a três blogues amigos:

1. Porque vocês já sabem que eu gosto da escrita dela e que já a divulguei neste meu cantinho, à Sarah Moustafa do blogue Lua Libra

2. Porque ele escreve com doçura, porque é um dos leitores mais atentos que já encontrei e que sabe comentar como ninguém, ao Men@ do blogue Men@ MeNiNoSeMJuIz® em versos

3. Porque, apesar da distância, apesar de ela ter pouco tempo para alegrar e emocionar os seus leitores com publicações sensíveis e belas, continua a honrar este cantinho com as suas visitas e comentários quotidianos, à Isa E. do blogue Diário de Um Ano Bom

Como sempre, cada um é livre de aceitar ou não a distinção. Ela não é feita para criar obrigações, mas para demostrar o prazer das leituras nos vossos blogues.

À Nádia, quero deixar o meu agradecimento sincero. Aconselho uma visita ao seu lindo blogue. É por aqui.

dm


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

21 respostas a Agenda de Ouro

  1. Devo confessar amiga Dulce, que é a primeira vez que a visito com calma, que leio vc; gostei muito de tudo, seu prêmio foi merecido, é mt talentosa em tudo que li e vi aqui, parabéns!Bjs da Gena

  2. Querida Dulce, no seguimento de uma brincadeira entre bloggers, proposta pela Adriana do Ti ti ti da Dri, convido-te a participar, se quiseres. Espreita lá n' O Berço sobre o que estou a falar.Beijinho e um doce fim-de-semanaRuthia

  3. Parabéns Dulce , este espaço aqui, é realmente maravilhoso e você portanto, merecedora deste mimo.Gosto muito de te ler.bjs.

  4. É com certeza um miminho bem entregue! :)Parabéns, querida :)Beijito*

  5. Dulce eu acho lindo esses presentinhos e mais lindo ainda é a forma como escreves.Gosto muito da naturalidade e delicadeza de tuas palavras.Marco com estrela no meu reader as indicações de lugares citados pelos blogueiros que sigo e aprecio e assim, vou lendo o que é bom de ler.Compactuo com você, da mesma opinião sobre a Isa. Assim como você ela é uma pessoa que faz bem ler.Beijo.

  6. Márcia V. diz:

    Dulce conheci o teu blog a pouco tempo,por isso ainda não li muito do que escreves mas do que li gostei,por isso receberes este selo é totalmente merecido.Vou passar mais vezes por aqui.Beijos

  7. Dulce, o mimo é mais do que merecido, a sua escrita revela a alma boa que tem. Bjos.

  8. Men@ diz:

    doceDulce,poetisa nossa de cada dia.A emoção envolveu-me por seu agraciamento, a ponto de esquecer-me momentâneamente de lhe apresentar minhas honrarias e parabenizações pela sua conquista merecidíssima deste selo, como primeira e pricipal estrela. Serenados os ânimos do meu contentamento, flagrei-me em débito e deselegância por tal feito´, porém, jamais poderia admitir minha omissão.Apresento-lhe minhas sinceras desculpas,ao mesmo tempo que aproveito para reverenciar seus méritos,com meus calorosos aplausos.Abraço carinhosoMen@MeNiNoSeMJuIzO

  9. Parabéns, um prémio merecido.beijinhos

  10. Anne Lieri diz:

    Dulce,muito merecida essa carinhosa agenda e escolheu muito bem para repassar tb!Blogs incriveis e pessoas lindonas que merecem!bjs e meu carinho,

  11. Como admiradora de seu trabalho e de sua personalidade cativante fico bastante feliz de vê-la receber este reconhecimento merecido.Parabéns!Um abraço

  12. Men@ diz:

    Dulce,quero primeiramente lhe agradecer por compartilhar sua amizade tão especial e afetuosa, seus espaços,textos,amigos e leitores. Por estar sempre presente,cúmplice de nossas aspirações e inspirações poéticas,suas indicações e recomendações, em especial por sua singularidade ao partilhar de forma sublime as suas conquistas, graças ao brilhantismo de sua alma e suas obras.Recebo esse Selo de Agenda de Ouro edição 2012, de suas mãos com muita alegria, conhecedor de meus pequenos méritos, reconhecendo também a responsabilidade que este me impõe, no sentido de meu aprimoramento para o bem do desenvolvimento cultural, artístico e literário. Aproveito também a oportunidade para agradecer a Nádia Santos, autora do blogue Gritos da Alma, que nos propiciou honrosa comenda. Aos demais escolhidos, minhas sinceras congratulações pelo mérito.A todoso meu abraço fraternoe muitos beijos nos corações por mim amadosMen@MeNiNoSeMJuIzO

  13. Ana Mestre diz:

    Um mimo muito merecido.beijinho Dulce.

  14. Ah, estava esquecendo, inclusive hoje fiz uma postagem com referencia a inspiração vinda daqui.Grato por compartilhar coisas belas e inspiradora.Um abração.

  15. A Nadia é uma das novas pessoas que inseri ao meu grande laço neste belo mundo,assim como a Sarah que voce me apresentou e fiquei feliz pela criatividade delas.E voce merece Dulce este selo,como outros que circulam pela blogosfera.Sempre é desconfortavel ficar enumerando,mas é compreensivel as ecolhas.E que outros venham para sua galeria,pois voce merece.Um carinhoso abraço de paz e luz amiga.

  16. Dulce, nada mais justo do que esse mimo. Você é muito talentosa e atenciosa. Mora e sempre morará no coração da gente.Até breveManoel

  17. Isa E. diz:

    Dulce, minha querida amiga!Muito obrigada pelo presente e por todo o seu carinho!Há momentos em que palavras como estas são capazes de nos renovar…E é assim que, por muitas vezes, conseguimos continuar.Obrigada, do fundo do meu coração.Um beijo e um abraço bem apertado.

  18. Parabéns por mais este merecidíssmo carinho minha querida! Tua casa é super bacana e tua escrita revela teu inegável talento e tua alma mais que especial! Parabéns à Nádia pelo selo tão pertinente, e também aos indicados! Gr. Bj.!!!

  19. Dulce querida, eu apenas descobri agora o que muitos já sabiam… que vc escreve muitíssimo bem e é um amor de pessoa, e mesmo sem te conhecer pessoalmente me sinto à vontade para dizer isto, visto os mentários que deixam para ti… és muito querida! Bjusss minha linda amiga. E parabéns aos seus indicado, apenas um não conheço, mas vou fazer isso agora, mesmo assim sei que sua escolha foi maravilhosa. Bj]ao

  20. Oh querida Dulce, é claro que aceito com toda a felicidade esta distinção da sua parte!Que emoção ver um trabalho em que envedrei tão insegura das minhas capacidades resplandecer desta forma… Obrigado pelo voto de confiança! Obrigado Obrigado! Imensamente agradecida!XoXo

Obrigada pelo vosso comentário!

