Esquecido


Esquecido

I

Mil o cantaram
Mais ainda sentiram
Poucos souberam

II

Sem bem perceber
A vibração intensa
Ecoa no ser

III

Deixaste em mim
O som do teu silêncio
Ruído sem fim
dm
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

29 respostas a Esquecido

  1. Então, o pior barulho do mundo é o silencio da pessoa amada.

  2. Isa E. diz:

    Dulce,Você tem um jeito quase mágico de descrever sobre sentimentos e emoções!O "silêncio ensurdecedor"…Há descrição melhor para o amor que ficou dentro de nós?Mil beijos e abraços

  3. Adorei, Dulce! :)Muito bonito este teu poema :)Beijito*

  4. Muito bonitos estes haikais!Faz pensar em certos momentos da vida em que conseguimos ouvir o silêncio =)bj

  5. Belíssimo Dulce! É o silencio do amor quando grita no coração.AmeiSuavidade e muita sensibilidade em seus poemas.Gostaria de pedir desculpas por não ter participado ainda do seu Meme dos Onze, fiquei feliz por ter me escolhido, mas estou sem tempo.Minha nora fez cirurgia, e está ficando aqui em casa,a correria está grande,ela está precisando muito de cuidados.Peço que me entenda e perdoe.Bjs.Tenha um lindo domingo.

  6. Isa Lisboa diz:

    O som do silêncio é o que ecoa mais alto na nossa mente…!

  7. Ailime diz:

    Lindo Dulce, os sons do silêncio e o amor. Grata pelos seus comentários (tenho tido dificuldade em comentar no seu Blogue. Hoje consegui:)) Beijinhos e bom fim-de-semana.Ailime

  8. Carolina diz:

    Ola Doce Silencio do Amor, Ruido sem Fim…Excelente lirismo, mucho estilo distinguido.Um beijo e feliz dia!

  9. Dulce, tudo está gravado na memória do tempo. Nada é esquecido…Menina, estamos promovendo um encontro de autores e estamos lhe fazendo um convite. Mande um poema e a ilustração que queira ver anexada para professorexpedito.radialista@hotmail.comEstamos publicando num blog criado só para esta reunião de autores escolhidos:http://semolharescriticos.blogspot.com.br/Visite-o. Se gostar e quiser participar, fique à vontade. O material pode ser enviado pelo face, nas mensagens: http://www.facebook.com/profex.gdiasNos encontramos por lá. Abraços!

  10. Esses silêncios tão barulhentos, mas que nos alimenta… Bjus amiga!

  11. Se não fosse a recordação, o passado seria a pior das impunidades. Belos versos, poetisa. Um bom sábado. LEANDRODERECIFE.

  12. Dorli diz:

    Oi Dulce!Vim agradecer sua visita no meu blog.Como sempre escrevendo poesias com sentimentos e perfeiçãoBeijosLua Singular

  13. O silêncio, Dulce, me aproxima de Deus. Bjos e um bom finde.

  14. o silenciopor si só já faz uma devassidãolindo fim de semana bjs

  15. Anne Lieri diz:

    Dulce,que maravilhosos haicais!O silencio tb conversa conosco pela sua poesia!bjs,

  16. Lindo blog Dulce.Vim do blog-educadoresemultiplicadores.Também estou participando.Os seus textos são maravilhosos e por aquí irei ficar.Bjs.Carmen Lúcia

  17. MARILENE diz:

    Muito belos! Falar de amor é mais fácil que vivê-lo. E é para poucos o sentir cantado.O silêncio sempre fala. Seu eco explode nos corações. Bjs.

  18. R. Vieira diz:

    Ual.. Que lindo!!Cada dia me encanto mais com tua escrita!O som do silêncio me encanta… E como me encanta!!!

  19. Men@ diz:

    doceDulceMuitos cantam o amor, mas ainda não o sentiramPoucos perceberam sua vibração intensaA ausência é o som do silêncio, saudade sem fimSublime e intenso!!!besOSMen@

  20. Dulce, achei lindo esse trecho. Muito criativo e inspirado:" Deixaste em mimO som do teu silêncioRuído sem fim"Grande abraçoManoel

  21. Por Amor diz:

    Querida Dulce quero primeiro te agradecer por criar tão construtiva brincadeira entre nós a qual acabo de participar através da Cris Campos …Belo poema versos partidos muito expressivos ….Sempre te encontrava na Nádia e no José joão também meus amigos queridos foi uma honra muito grande te receber fiquei muito feliz …Um grande beijo Pedro Pugliese

  22. Dulce, há silêncios que gritam e quando estão assim em três atos, parece que mais ainda! Lindo poema disposto em haicais. Parabéns por conseguir colocar em pequenos versos tanto sentir. Gr. Bj. e um lindo final de semana minha querida!

  23. Três Haicais com personalidades pró prias para serem lidos separados mas que formam em conjunto um novo contexto intensificando o sentimento.Assim é o amor!Um abraço

  24. o silêncio deixa eco (sempre)muito bom!beijo

  25. Lindo Dulce! Há coisas que desejamos esquecer,mas por inconsciência(?)preservamospara não esquecermos de como éramos…Muito bonito!

  26. Ana Mestre diz:

    …som do teu silencio…Bonito!Bj

Obrigada pelo vosso comentário!

