Citation de la Définition


La mélancolie est un crépuscule. La souffrance s’y fond dans une sombre joie. La mélancolie, c’est le bonheur d’être triste.
Victor Hugo 
in Les Travailleurs de la mer
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Citation de la Définition

  1. Olá Dulce,Particularmente, acho o crepúsculo lindo, mas bem melancólico e acho difícil associá-lo "à alegria de ser triste", mas o poeta tudo pode e tem percepções que às vezes não chegam a todas as almas.Beijo.

  2. LUCONI diz:

    Belíssima sua casa, estou encantada, adorei, obrigada pela sua visita, retornarei mais vezes, beijos Luconi

  3. Men@ diz:

    Aujourd'hui a diagnostiqué comme dépressionbesOSMen@

  4. Ah esse Victor Hugo acertou em cheio, quem ama poesia tem sempre um pé cravado na melancolia. Adorei Dulce! Gr. Bj.!

  5. lelada diz:

    Melancolia, sofrimento e tristeza são emoções que não consigo associar à alegria.Limitação minha!beijinho

  6. Malu diz:

    Dulce, postamos seu poema no SEM OLHARES CRÍTICOS! Ficou muito belo, amiga!Obrigada pelo carinho e atenção…

  7. Por Amor diz:

    Dulce minha linda Esta definição de melancolia é perfeita…" TER A ALEGRIA EM SER TRISTE…Um beijo Pedro Pugliese

  8. Não é igual mas não sei por que me lembra o verso de Fernando Pessoa "finge sentir que é dor, a dor que deveras sente".será que faz sentido?um abraço

Obrigada pelo vosso comentário!

