A Solução – Apresentação

Lady in Red por Denilce Luca.DnLiveArt 


A Solução – Apresentação


Vai iniciar-se em breve nestas páginas uma história em seis capítulos que tem por título 

A Solução”

Não vou revelar muito sobre a história nesta apresentação. Direi apenas que tentará contar-vos um episódio particular na vida de uma personagem. São poucos os dias que iremos viver com ela, mas são muito importantes para vos levar através do problema… até à Solução.


Antes de vos contar essa história, quero deixar aqui o meu agradecimento à fantástica artista Denilce Luca, que aceitou criar uma obra para ilustrar esta história. Foi com muito talento que ela desenhou a imagem que podem admirar nesta publicação e que irá ilustrar cada capítulo. Posso dizer que a imagem revela mais sobre o conto que o pouco que escrevi acima.

Aconselho uma visita ao seu delicioso blogue DnLiveArt onde terão a possibilidade de descobrir outras obras da sua autoria, mas também poesias, fotografias e tudo o que a inspira. É por aqui.


Voltarei muito em breve com o primeiro capítulo da história prometida. Espero que venham a gostar. Aguardo os vossos comentários e opiniões.
Boas leituras.
dm

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

23 respostas a A Solução – Apresentação

  1. Linda obra, Dulce! E vim dizer que estou ansiosa para acompanhar. Adoro contos. Vou embarcar nesse também.Beijos!

  2. Malu Silva diz:

    A obra é fantástica, com traços cheios de personalidade. Vou lá conhecer o blog e depois começar a leitura desta história para chegarmos a uma solução…Abraços

  3. Carolina diz:

    Ola Doce, aguardaremos esa historia, seguramente sera buenisima. Parabens por la bonita e especial obra de arte. Beijos.

  4. Evanir diz:

    Estou bem afastada ,mais as saudades que sintochega dói meu coração.Por meio dessas poucas palavras estou passando para deixar meu carinho,e dizer de uma forma ou de outra vou fazerde tudo para jamais ser esquecida.Foi para uma comemoração junto de todos amigos e (as) foi colocado no ar A Viagem desseNatal de 2012.Deixei na postagem um mimo caso gostar fica a vontade para trazer para seu blog.Um abraço carinhoso tenha certezaminha amizade é absolutamente e Sinceramenteverdadeira.Carinhosamente,Evanir..

  5. Ana Mestre diz:

    Espero ler essa história.

  6. Esperando ansioso…Bjs

  7. Oi Dulce estou curiosa e ansiosa, vou aguardar.Bela imagem, vou fazer uma visita ao blog que você indicou. Gosto muito de arte.

  8. Olá!DulceGosto muito do trabalho da Denilce. Vamos aguardar!Ótima semana!BeijosClicAki Blog(IN)FELIZ

  9. Que boa surpresa você nos preparou…grata também pela oportunidade de conhecer o blog indicado que além de ilustrar o seu trabalho nos enriquecerá a alma com sua arte.O seu trbalho sempre nos agrada,você sabe.Um abraço

  10. Oi, Dulce. Fiquei curiosíssimo e estou ansioso por acompanhar cada capítulo. Beijo.

  11. Dulce, ficarei aguardando ansiosamente o conto. Bjos.

  12. Curioso, estou esperando. A imagem já diz muita coisa 🙂

  13. Márcia V. diz:

    Dulce de facto a imagem está muito boa e fiquei com curiosidade de saber a historia que vem por ai.Aproveito também para agradecer o selo que me deixaste,obrigado pelo mimo 🙂

  14. edumanes diz:

    A SoluçãoUma história será reveladaNuma próxima apresentaçãoPor Dulce Morais ilustrada Com certeza de amor e paixão!Não estou querendoAdivinhar nãoEstou apenas imaginandoA terá guardada no coraçãoPara a ler fico esperando!Boa noite para você,amiga Dulce,um beijinhoEduardo. Bons sonhos.

  15. Saudações Dulce! Que bacana! Adorei e to curiosa já! Beijos e abraços!

  16. Querida Dulce, eu é que agradeço a maravilhosa oportunidade de ilustrar seu trabalho. Fiquei muitíssimo honrada com seu convite!

  17. Dulce, não dá para não gostar dos seus lindos escritos.BeijosManoel

  18. Isa E. diz:

    Dulce, minha querida!Por favor, não demore!Eu já não me aguento de curiosidade :)O que está por vir???A ilustração é simplesmente maravilhosa! Desperta ainda mais a minha curiosidade!Muitos beijos

  19. Aguardo ansiosamente o primeiro capitulo…Beijos!!!

  20. Então, aqui esperando Dulce…

  21. Men@ diz:

    Maravilhoso Dulce !!!Já estou curioso para conhecer essa personagemque se apresenta bem ilustrada pelo desenho gráfico…A suspense já paira no ar…Parabéns!!!besOSMen@

  22. Ficarei à espera então :)Beijito*

Obrigada pelo vosso comentário!

