Quote of the Colors


‎”You’ll never find a rainbow if you’re looking down.
Charles Chaplin
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

11 respostas a Quote of the Colors

  1. Isa E. diz:

    Que imagem maravilhosa, Dulce!E que bela citação!Por isso é que procuro manter os meus olhos (sempre que possível), voltados para onde essas maravilhas podem aparecer :)Um beijinho carinhoso

  2. Dulce,gostei da citação, mas a foto! Putz! que demais essa imagem!, diria que ela captou o âmago do arco-iris e casou perfeita com a frase que escolheu. Gr. Bj. minha linda!

  3. Olá boa noite! Tem um selinho no meu cantinho pra você.Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

  4. Por isso estou sempre a admirar o céu… Lindo! Bjinhos amiga, bom domingo.

  5. Bia Hain diz:

    Linda imagem e frase, gosto dos pensamentos de Chaplin. Um abraço!

  6. O arco-íris cruza o céu de ponta a ponta e numa delas está o tesouro…tem-se que estar atenta.Um abraço

  7. Dulce, espetacular a sua idéia de nos desacomodar para a observação das maravilhas da vida. Se eu fixo o olhar para baixo, não vejo o arco íris mesmo. Adorei a postagem e gosto muito de você e da sua "pequena" (acho bonitinho você falar assim).BeijosManoel

  8. E eu que olho tanto para o céu e sonho! :)Beijito*, minha querida 🙂

  9. Pri Dotta diz:

    Adorei imagem e frase! ^^Grande beijo! Até mais…;*

  10. Men@ diz:

    doceDulce"in the sky it is the light"kisSMen@

Obrigada pelo vosso comentário!

