Acompanhada


Acompanhada

Ensina-me

Os gestos, as palavras e o ritmo
Dos momentos a viver,
Dos espaços a ocupar.
Diz-me
Os olhos que se fecham,
As mãos que se unem
E a doçura do instante.
Adivinha
O que quero partilhar
Sem poder dizer
O que me vai no peito.
Guia-me
Pelos caminhos certos
Com destino ao amor
Puro, belo e sem dor.
dm
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

23 respostas a Acompanhada

  1. Uma bela companhia, uma deliciosa jornada.

  2. Pérola diz:

    E assim acompanhada a felicidade juntar-se-à de certeza à jornada.Que belos pedidos.um beijo

  3. Apenas ouvir aquelas palavras mudas e intensasque os olhos apaixonados irradiam.Muito belo Dulce

  4. Olá Dulce,Belas Poesias Parabéns!!!Obrigada pela Visita em meu blog http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/Ione VianaTe seguindo!!!bjs!!!

  5. E minhas emoções sempre viajando em suas doces palavras Dulce! Lindo!

  6. O amor verdadeiro inspira a confiança de dividir para multiplicar cumplicidade e afeto.Lindo Dulce. Como sempre mágico. bjs.

  7. São momentos destes que nos enchem os dias de luz e dão sal à vida. Aplausos (como sempre).Beijinho e uma doce semanaRuthia d'O Berço do Mundo

  8. Men@ diz:

    doceDulceAs palavras tecem suavemente um poema que,nos faz enveredar na sutileza de um amor cristalino, de confiança e cumplicidade, onde a entrega frágil e subsmissa do ser,delicadamente o faz pleno, para que sejaimaculado e eterno. A dama se entrega nacondução do cavalheiro numa "valsa" paraque os momentos dessa dança sejam memoráveis,perfeitos e irretocáveis.Bravo!!!abraçosbesOSMen@

  9. Quando amamos nos deixamos guiar, pois o verdadeiro amor sabe o que nos vai à alma. Lindo, lindo! Bjus

  10. DulceAcompanhar você vai ser muito bom.É lindo o que escreve.bjs.

  11. Oi, Dulce, bom dia.Durante a nossa caminhada o q nós mais temos é boa companhia. Cabe a nós a sensibilidade de percebê-las.Bjos.

  12. Toninho diz:

    Na sensibilidade explorada como uma prece em linda construção.Um carinhoso abraço.Bela semana de paz e luz que guia.

  13. "Ensina-meOs gestos, as palavras e o ritmoDos momentos a viver"Lindo Dulce, é tão perfeito quando encontramos quem abra o coração e nos faça fazer morada nele.Muitos abraços minha querida.

  14. Lê-la aqui me faz ver como entrar em uma grande sala. livros, abajures, tons pastéis, móveis em madeira clara, jogo de luzes, uma grande janela ao mundo e uma xícara de chá que vc serve me convidando a ler, a debater e ensaiar sobre a vida… muito bom estar aqui…vendo teu blog, me senti pequeno com vergonha do meu rsrs beijooo

  15. Dulce, essa beleza que você escreveu é mais ou menos um poético roteiro da vida a dois que aspiramos. Vamos juntos nos aprendendo e evoluindo a cada degrau dessa linda escadinha.Sua comunicação é genial, Dulce.BeijosManoel

  16. Isa E. diz:

    Dulce, A beleza de cada verso desse poema é comovente.Eu não saberia escolher apenas um deles como sendo de minha preferência. São todos lindos e dotados de grande sensibilidade…Acho que esse é um poema perfeito, minha amiga!Perfeito!Muitos beijos

  17. cimatti diz:

    Ninguém há de poder guiar ao amor, senão o próprio amor, que, ao ser justo, não deixa ver; entretanto, encaminha, por via única, ao único fim: ele mesmo.

  18. que simplicidade e doçura!lindo!

  19. luisa diz:

    Boa companhia 🙂

  20. A cada sentir, a cada caminhar , a cada um momento um novo agir, um novo pensar e uma nova forma de ver e sentir a vida….:)….Lindoo….Beijos

  21. Na vida, o que há de melhor!Um abraço

  22. Que companhia abençoada seria capar de guiar alguém assim?Belo poema, Dulce.

Obrigada pelo vosso comentário!

