Adeus, Amor…

Adeus, Amor…

Luto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

15 respostas a Adeus, Amor…

  1. Sei que um abraço pode parecer pouco diante da dor e do sofrimento, mas tenho a certeza que o meu abraço é apenas mais um, que se junta a muitos dos muitos que gostam de ti. Fazes falta ás palavras e aos amigos,estamos à tua espera.Um abraço!

  2. Os meus sinceros sentimentos Dulce, como companheira de blog e como amiga. Que a paz esteja contigo sempre. Um carinhoso abraço.

  3. Miúda! Sabes como a nossa amizade é preciosa para mim, para ambos. Sabes como estive ao teu lado ne génese deste projeto/blogue como em tantas outras coisas. Respeito a tua dor. Sabes que sim, mas… chegou a hora de te levantares. Claudemir quereria que escrevesses. Escreve! jpv

  4. Olá minha amiga, não sei bem com quem aconteceu, mas saiba que meu coração chora contigo nesse momento. Isso dói e como dói… Aceite meu abraço e ombro. Gr. Bj. Deus conforte seu coração. I Tess. 4:13-18. 😦

  5. Bom dia, Dulce. Saiba que ninguém melhor do que Deus para te fortalecer e amparar nesse momento.Fique na pazBeijos na alma.Um abraço bem forte.

  6. Pérola diz:

    Não sou boa com despedidas e muito manos com luto, se se referir a partidas fisícas.Deixo-te o meu carinho silencioso e a certeza que a vida tem muitas marés.Um beijinho

  7. Que se passou, querida Dulce?Beijinho com uma pontada de preocupaçãoRuthia d'O Berço do Mundo

  8. Kuma diz:

    Um abraço e muita Luz!Beijinhos

  9. Minha queridaDeixo um abraço e muita forçaSonhadora

  10. Querida amigaEmbora as palavrastragam vários caminhosde um adeus,penso que o maior deles,é o que nos levaa quem amamos…Desejo que o amor,faça morada em seu coração.

  11. Seja o que for que tenha acontecido, seja forte. Bjus

  12. APENAS PAZ PROFUNDA…o amor é eterno.Deus é o nosso Pai.Um abraço

  13. O luto aqui pode ter vários significados, fico como significando o verbo lutar. Bjos.

  14. Amiga Dulce, meus sentimentosManoel

Obrigada pelo vosso comentário!

