Uma Luz na Escuridão


Uma Luz na Escuridão

Uma amiga recentemente citou Ali Ahmad Said Esber que escreveu:


“Apagou-se a luz.
Vou acender a estrela dos meus sonhos”


Acontece que não é ainda possível acender essa luz totalmente. No entanto, há gestos que representam um bálsamo para a alma quando só a dor a preenche.

O amor que me completava, o talentoso poeta Claudemir Geronazzo Mena, foi escrever versos nas estrelas.

Graças à generosidade dos seus familiares, foi-me confiada a gestão das suas poesias e do seu blogue que ele tanto afeiçoava. 
O seu desejo sempre foi de disponibilizar o fruto do seu talento para o maior número possível de leitores. Assim tentarei também fazer, para que a emoção que ele sabia tão bem transmitir nos seus versos continue viva.

Convido todos os meus amigos, leitores e seguidores a visitar o seu cantinho para descobrir ou redescobrir a sua maravilhosa poesia.



A todos aqueles e aquelas que me proporcionaram apoio, palavras de reconforto e gestos de carinho, publicamente ou em privado, quero deixar aqui a minha enorme e sincera gratidão. A vossa presença foi e continua a ser uma luz acesa na escuridão e um afago incomparável a cada passo.

Até breve.
Dulce M.


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

11 respostas a Uma Luz na Escuridão

  1. Sotnas diz:

    Olá Dulce, e que tudo fique bem contigo!Admirável ideia prezada Dulce, continue sempre em busca do brilho, guiada sempre pelo amor, parabéns pela iniciativa. E obrigado por compartilhar teus bons sentimentos, bem como os do seu querido amigo que se foi!E assim eu desejo que teu viver seja sempre deveras iluminado pela intensa felicidade, grande abraço e, até mais!

  2. Então que sejamos um raio se luz, nem que seja uma pequena restia, mas que estejamos sempre unidos, confortando uns aos outros na hora necessária. Gostava muito dele, uma pessoa de um coração sem igual. Força querida. E vamos lá continuar apreciando os poemas do Men@. Um abraço cheio do meu carinho.Adorei teres colocado o link junto com o comentário, fica mais fácil, embora teu blog já é linkado no meu. Beijão!

  3. Isa Lisboa diz:

    Um beijinho, Dulce.(O Tempo, ajuda…)

  4. Isso amiga, mire a luz pois é nela, com seu coração cheio de amor, com a esperança acessa a cada novo dia que ele que te ver para também se sentir feliz, pois mudar o que não é possível é viver em sofrimento e acredite… um dia os dois ainda vão se encontrar. Bjus nesse coração lindo.

  5. Olá DulceQuando morre alguém que amamos , morres um pouco também.Bjux

  6. OI, Dulce, já entrei no link indicado por você no facebook e me coloquei como seguidora.Um abraço

  7. Meu Toque diz:

    Um abraço Dulce!!

  8. Bom dia! Dulce,estimada poetisa,vim abraça-la e dizer que te admiro muito.Com carinhovera portella

  9. Desculpa-me querida Dulce por não ter entendido a palavra "luto" em um de seus texto. Mas mesmo assim é cabível entendê-lo com o verbo lutar. Pois ao espalhar o blog do seu amigo q desencarnou, vc luta para q a sua Luz permaneça entre nós. Vou colocar este post em meus favoritos para depois linkar o blog e assim, com vagar, nutri um pouco dessa Luz. Fique em paz. Bjos.

  10. Isa E. diz:

    Querida Dulce,É o primeiro passo…E eu já consigo enxergar nele a luz de uma estrela.Um abraço apertado, minha amiga.

Obrigada pelo vosso comentário!

