Gestos da Ausência


Gestos da Ausência

Respondi ao amável convite das autoras do blogue “Palavras Jogadas ao Vento” a participar no cantinho delas com uma poesia da minha autoria que podem descobrir aqui.

Foi com muito carinho que as três autoras acolheram os meus versos com palavras de amizade:

Apesar da distância estaremos sempre unidas pela arte da imaginação e pela sensibilidade que compartilhamos de encontrar beleza na melancolia e de encantar corações com apenas algumas palavras!!


Agradeço as autoras:

Daiane Duarte – Gleyce Kelly – Nayane Kastter

Convido-vos a descobrir os talentos destas três jovens artistas.


* * *


Deito na praia

O corpo cansado
Das noites sem sono
Passadas a teu lado.

Podem ler o poema completo aqui.

dm

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a Gestos da Ausência

  1. Parabéns nova amiga, pessoas assim com tamanha sensibilidade, são pessoas que tem seu trabalho reconhecido mesmo sem precisar divulgar …Dons de Deus brilham por si só,Parabéns!AbraçosRioSul

  2. Lindo poema minha querida poeta, num momento tão difícil consegues transcrever tua dor em versos tão profundo e repleto de sensibilidade. Bjus de luz minha linda.

  3. Isa E. diz:

    Minha querida amiga, estou indo agora conferir a sua publicação e também as palavras jogadas ao vento!Um beijinho

  4. Ana Paula diz:

    Fui lá conferir a tua participação Dulce. Lindo e sensível.Palavras que nos tocam e emocionam.Beijo

  5. Élys diz:

    Li a poesia é de uma doce inspiração. Muito Bonita!Beijos.

  6. A sensibilidade que dividimos e amor incomum pela poesia nos uniu, mas o que faz com que essa parceria dure e essa amizade prevaleça é sua doçura que nos encanta. Como disse nos apaixonamos por sua escrita, o que ela traz de você. Obrigada pelo carinho!

Obrigada pelo vosso comentário!

