Partir


Partir

I

Olhar ausente
No horizonte fixo
Perdeu-se a luz

II

Leito vazio
Do amante ausente
Saudade de ti

III

Noites sem dormir
Devaneios perdidos
Resiliência

IV

No céu as nuvens
Solitária viagem
Falar com o mar

Dulce Mor@is
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

16 respostas a Partir

  1. Isa E. diz:

    Dulce, minha amiga, você tem mesmo um grande talento para a escrita.Alma e versos…Lindo!

  2. Olá Dulce:A imagem é linda, é azul da cor do mar, a minha cor preferida.Partir é sempre triste, para quem vai e para quem fica.Descreve poeticamente bem, os sentimentos de quem se quer e se separa.Lindo, o seu poema, e simples.Fico a aguardar uma visita sua ao meu cantinho.Um abraço daBeatriz

  3. Dulce, pequenos versos que nos fala profundamente sobre a ausência. Bjos.

  4. bons textos,bela forma de expressão!

  5. Isa Lisboa diz:

    Saudade doída, mas ficará menos…Beijo

  6. Dulce, é triste mas expressa bem o seu sentimento.Manoel

  7. Olá, vim conhecer teu espaço, muito bonito e encontrei este poema lindo, mas tão triste, como realmente triste é a ausência… a saudade. Um carinho beijo.Vivi => Mulher, amor e poesia

  8. Olá DulceA ausência dói, mas nos torna mais inspirados. Adorei.Parabéns pelo seu dia.Bjux

  9. Amor que falta, tão nosso quanto o céu e o mar…Amor que fala, tão preciso quanto as nuvens…

  10. Adoro como você escreve com o coração! Beijo, Dulce!

  11. Olá ! Minha querida Dulce, nesse finalzinho de tarde, vim parabenizá-la pelo dia Internacional de mulher, Seja feliz sempre e muito amada. PARABÉNS!!!!Quero aproveitar para te convidar a conhecer o blog do Thiago Ô Trocyn Bão, que está realizando uma GINCANA em homenagem a nós mulheres, estou participando com uma poesia , não sou poeta, é a primeira da minha vida, mas fiz com carinho para homenagear à todas as mulheres , o título é: MULHER SER ABENÇOADO , estou divulgando , se possível dê uma passadinha lá e vote na minha. Ficarei grata. O LInK é:2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.htmlCaso não consiga neste link, na lateral do meu blog tem um selinho é só clicar e vai até a pagina, deixe comentário é muito importante. Abraços, uma noite abençoado.Abraços fica na paz de Deus.

  12. MemóriaAmar o perdidodeixa confundidoeste coração.Nada pode se olvidocontra o sem sentidoapelo do não.Se as coisas tangíveisTornam-se insensíveisà palma da mão.Mas as coisas findasMuito mais que lindasessas ficarão.(Carlos Drummond de Andrade)Um abraço

  13. Gosto!(Confesso que, num primeiro contacto com esta forma poética, há algum tempo atrás, me pareceu «fria».)

  14. Admiro esta capacidade de colocar um mundo de emoções em frases minúsculas. Beijinho e um doce fim-de-semanaRuthia d'O Berço do MundoP.S. Obrigada pelo comentário tão querido

Obrigada pelo vosso comentário!

