Participação na Antologia Voar Na Poesia


A Antologia Voar Na Poesia está no ar e oferece presentes como este aos seus autores. 

É sempre emocionante ler o meu nome numa citação, sobretudo quando ela leva a um livro que recebeu tanta dedicação dos autores e dos organizadores!

Para adquirir o seu exemplar, diriga-se aqui:


na coluna da direita, encontrará o botão para encomendar:


Até já!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Participação na Antologia Voar Na Poesia

  1. Parabéns amada poeta vc merece. muitos sucesso! Um bj. => Gritos da alma => Meus contos => Só quadras

  2. Evanir diz:

    Minhas saudades é muito grandede estar sempre presente no seu blog.Estou tentando voltar correndo de tanta saudades de visitar a todos que tenho muito carinho.Eu vivo justificando sempre minha ausênciafico triste demais a presença de cada amigo (a)é muito importante para mim.Fico feliz não só de receber ,mais de retribuir o carinho que sempre recebi.Espero tudo ficar bem em minha vidae nunca mais ficar longe de você.Eu não estou fazendo uma lamentaçãocada um de nós tem dificuldades ,e problemas na vida também.Foi a única forma de justificar minha ausência falandoaquilo que realmente estou passando.Deus abençoe sua semana .Beijos no coração carinhos na alma.Evanir..Com Cristo tudo eu posso.Eu posso suportar.

Obrigada pelo vosso comentário!

