Som dos Silêncios

Ilustração: Brian Carter

Ilustração: Brian Carter

Som dos Silêncios

Vem ter comigo
nas noites em que te sonho,
nos dias em que te vivo,
nas palavras que não digo,
nos silêncios que guardo.

Diz-me os nomes
dos rios e dos mares,
dos céus e das montanhas,
das emoções partilhadas,
dos olhares trocados.

Vem viver
as mãos que se unem,
a luz que se segue,
a confiança no que somos,
o caminho que se faz.

Sente comigo
os sonhos que se desejam,
a vida que se vive,
o ritmo das palavras,
o som dos silêncios.

Dulce Morais

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Som dos Silêncios

  1. Dulce,

    Os silêncios são tão pungentes não achas? Mas só os mais sensíveis conseguem perceber seus gritos. Gr. Bj. minha linda, mutia saudade de ti!

  2. Isa Lisboa diz:

    Todos os silêncios têm sons, e estes teus, são lindos!

  3. Olá DULCE,

    queria dizer que sou seu mais novo seguidor, pois aqui vi e li muitos textos que valem serem divulgados.

    Achei estas suas postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido,pois,encantam pela correção de temas e conteúdos.

    Blogues deveriam ser assim,e estou indicando aos meus alunos universitários.

    O pessoal está lendo muito pouco!

    Estou lhe convidando para também, conhecer meus blogs que, somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR ATRAVÉS DE GIF’S E FOTOS COM DIÁLOGOS)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO (FÓRUM DE DISCUSSÃO SOCIOLÓGICA SOBRE AS OPÇÕES DE GÊNERO , NESTE LIMIAR DO TERCEIRO MILÊNIO))

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    – COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO (HUMOR CRÍTICO)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    • Olá Paulo,
      Antes de mais, obrigada pela sua visita e por se tornar seguidor deste cantinho onde divulgo as minhas tentativas de escrita.
      Agradeço cada palavra. O seu comentário, toca sinceramente a corda da minha sensibilidade por indicar que indicará a leitura aos seus alunos!
      Abraço e até breve!

  4. Cleiton de Carvalho diz:

    Vivemos e compartilhemos
    emoções oculta aos olhos
    Concretizamos os caminhos que ficam guardados nos nossos sonhos
    Para que possamos com o som do silencio
    saborear a conquista de uma vitória…

    Boa noite

    Parabéns!!!

  5. E este é um lindo convite. Bjus e parabéns por está poesia encantadora Dulce.

  6. tudo isso junto é maravilhoso. Bjos e. boa semana.

  7. Parece uma oração, um pedido, uma súplica.
    Um convite que nos faz repensar o nosso modo de vida…

Obrigada pelo vosso comentário!

