Ativação

Arte: Sascalia

Arte: Sascalia

Ativação

Às nuvens falar
No silêncio da manhã
Recolher a luz

Abrir as asas
Gesto amplo e puro
Iniciar o voo

Navegar o céu
Viagem iniciada
Sentir o vento

Terra avistar
Ao longe um transeunte
Pequeno mundo

Fechar os olhos
Acompanhar o Sol
Viver o sonho

Outra asa ver
Companhia aceitar
Juntos continuar

Asas como mãos
Regressar ao terrestre
Lentamente, ser

Renunciar ao véu
Perder para encontrar
Iluminação

A lua saudar
Reverência sincera
Noite acolher

Dulce Morais

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

7 respostas a Ativação

  1. Isa E. diz:

    Dulce,
    São versos assim que eu desejo, um dia, conseguir escrever em meu caderno…
    Beijinho, minha amiga.

  2. Renunciar ao véu – é deixando ir que se recebe. Muito bonito.

  3. Mariseven diz:

    Linda maneira da construção, mas a construção não se dá apenas na forma, mas na bela colocação das palavras! Amei!

  4. Sandro Ernesto diz:

    Lindo lindo Dulce ! Tudo esta lindo mas, a parte do ” transeunte ” porque é ” Pequeno mundo ” à parte, me deixou maravilhado ! Acho que é esta hora que começa a ” Ativação “… a hora de conhecer um novo pequeno mundo ! Fantástico vôo… Parabéns ! Um forte abraço !

  5. Um verso em especial me marcou, “perder para encontrar” .

    Lindíssimo poema minha linda Dulce! Poema com cheiro de aconchego, de colo, de abraço. Lindo…lindo…lindo!

    Gr. Bj. e muita, muita saudade de ti!

  6. Dulce, que lindo voo!
    Manoel

  7. Isa Lisboa diz:

    Apetece-me ser pássaro…! 😉
    Beijinhos

Obrigada pelo vosso comentário!

