Melodia Lançada

Imagem: Google Autor desconhecido

Imagem: Google
Autor desconhecido

Melodia Lançada

Na noite que derrama o seu véu
vejo a lua iluminar o céu.
A ela confio o meu amor
para o levar sem temor
através do tempo e do espaço
a quem guardo no meu regaço.
São horas sem fim
a sentir que está em mim
a alma de quem me amou
quando pelo meu nome chamou.
Grito um clamor através do escuro
para deixar este sentimento puro
alcançar quem não consigo segurar
mas que não posso deixar de amar.
É para ti minha amiga, minha irmã,
que gravo palavras até amanhã,
para as recolheres com o coração
e ouvires a melodia da minha canção.

Dulce Morais

Originalmente publicado no
Tubo de Ensaio,
aqui

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Melodia Lançada

  1. Ruthia diz:

    Não há longe nem distância, para uma amizade verdadeira.
    Belíssimos versos.
    Beijinho, uma doce quinta-feira, e muito obrigada pela presença tão assídua e carinhosa lá n’O Berço do Mundo

  2. Tão bela melodia jamais pode ser esquecida. Bom demais ler de novo esses versos tão sentidos e puros. Gr. Bj. minha linda!

  3. Dulce, gostei muuuuito. Me chamou a atenção esse sentimento:
    ” São horas sem fim
    a sentir que está em mim
    a alma de quem me amou ”
    A gente lê, reflete e sente.
    Um abraço grande,
    Manoel

Obrigada pelo vosso comentário!

