Luz

Clique na imagem para aumentar

Clique na imagem para aumentar

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Luz

  1. Que profundo e bonito. Brilhar imagens em transparência… Gostei muito, Dulce!

    Beijo!

  2. Dulce, concordo com o que a Cris disse. Os versos são curtos e profundos. Isso é um desafio pra mim. Carregar num verso curto muito sentido, sentimento e beleza.
    Parabéns!

    • Muito obrigada, Adriano!
      Venha o resultado desse desafio lançado a si próprio!
      Tenho sempre imenso prazer em construir Haikus e incentivo quem desejar um bom desafio a tentar!
      Abraço!

  3. cósmico e profundo!

  4. Dulce, a Cris tem razão. Você tem o dom de eliminar palavras inúteis. Não é um texto compactado. É um texto completo, vazando sentimentos contido nele e sem palavras inúteis. Só me resta dar os parabéns à menina!
    Beijinhos,
    Manô

    • Manô,
      A Cris e você são muito queridos e é para mim uma grande felicidade tê-los aqui nesta minha casinha.
      Obrigada por cada palavra que guardo como um incentivo e energia para continuar rabiscando loucuras 🙂
      Beijinhos!

  5. Vânia diz:

    Wow, pensamento profundo esse! Me fez lembrar de alguns momentos deliciosos de minha vida. 😉

  6. Acho que já te disse o quanto admiro esse teu talento especial em criar versos tão pequenos e ao mesmo tempo tão profundos. Tanto sentimento revelado no espaço de um instante…

    Demais Dulce! Gr. Bj.!

Obrigada pelo vosso comentário!

