O Resgate

Imagem da Web

Imagem da Web

O Resgate

Perdida estava
Nos meandros da vida
No emaranhado dos caminhos
No cruzamento das dúvidas
Nas obrigações por cumprir.

Encontraste-me
Devolveste-me o sorriso
Despertaste o meu peito
Para o sentir do leito
Dos teus braços doces.

Encontraste-me
E amaste-me
E deste-me
Tudo o que a tua mão segurava
Tudo o que o meu coração aguardava.

Dulce Morais

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a O Resgate

  1. Isa Lisboa diz:

    Doces recordações, a guardar no coração 🙂

Obrigada pelo vosso comentário!

