Causas boas

Logo Crazy causas

Sempre considerei importante participar em causas que podem levar apoio, mesmo à distância, a quem precisa. São múltiplas as dificuldades enfrentadas por inúmeras pessoas, muitas das quais vivem perto de nós sem que nos apercebamos das lutas que travam ao quotidiano.

O autora do Crazy 40 Blog decide divulgar nesta página algumas ações às quais todos podemos participar para ajudar quem mais precisa, para incentivar os profissionais e voluntários que dedicam o seu tempo e energia ao cuidado dos outros.

Convido os leitores que por aqui passarem a tomar alguns minutos para ler e outros tantos para participar, divulgar e incentivar gestos simples que podem ajudar tantos!

******

Conheço-os pessoalmente, e isso faz alguma diferença. São duas crianças com muita sorte! Imaginem que aprendem viajando, descobrem países, culturas, idiomas, paisagens, artes e muitas coisas mais, seguindo caminho mundo afora.

Descubram quem eles são, o projeto que os move e, sobretudo como ajudá-los a concretizá-lo!
É por aqui ou por aqui.

Até já!

******

No passado sábado 25 de Abril em Kathmandu no Nepal o terramoto que assolou a histórica cidade vitimou até agora 3,300 pessoas.
A Associação Amurt Portugal (Ananda Marga Universal Relief Team) é uma das poucas organizações de voluntários privada com origem no Terceiro Mundo e que tem por objectivo de ir de encontro às necessidades das vítimas dos desastres que regularmente atingiam o sub-continente Indiano, apela à nossa ajuda para à enviar um donativo.

amurt Nepal

******

Apenas o Coração Pode Bater

Para esta campanha, qualquer palavra é inútil. Basta dizer que é indispensável que não se cale a voz dos inocentes e que cada um de nós saiba falar para denunciar os actos que destroem a infância…

Cada um pode e deve estar atento, não só durante o mês de Abril, mas a cada instante.

******

Missão Ambiente – Agrupamento 255 Damaia

damaia

A partir de dia 01/12/2014 e até Abril 2015, convidamos cada um a dirigir-se à farmácia aderente mais próxima para entregar as vossas embalagens e medicamentos fora de validade (vale também levar as caixas vazias!).
Ao fazê-lo, não se esqueçam de referir “255 Damaia” para que o vosso gesto possa também ajudar o agrupamento de escuteiros a desenvolver a sua atividade ao serviço da sociedade.
Um gesto simples que pode fazer muito!

******

Obrigada pelo vosso comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s